O conhecimento acessível e gerenciado pode representar uma vantagem competitiva considerável para uma organização.
O processo sistemático de adquirir, armazenar, encontrar, selecionar, organizar, tratar e apresentar informações de forma a ampliar a compreensão de determinado tema por parte de um colaborador e também de toda a organização é base fundamental para o surgimento de novos insights e da compreensão detalhada do ambiente de negócios.
A Gestão do Conhecimento contribui para a solução de problemas de negócios, para o aprendizado e desenvolvimento dinâmicos e para a realização bem sucedida dos processos de planejamento estratégico e de tomadas de decisão.
Para a criação de produtos e serviços, que serão vendidos ou utilizados na mudança de processos internos a empresa, a KNBS segue uma metodologia adequada de verificação de necessidades e de resultados, para o mercado ou para os clientes internos. Esta metodologia pode ser entendida como:
A Gestão do Conhecimento é também fundamental para a preservação de ativos intelectuais, adicionando inteligência e flexibilidade aos processos empresariais.
Temos como foco a solução de problemas de negócios ligados diretamente a relacionamentos.
Esses relacionamentos podem ser internos (entre equipes ou departamentos das empresas) ou externos.
Atuamos principalmente no apoio à criação, desenvolvimento e fortalecimento de relacionamentos externos à empresa, com prospectos, clientes, fornecedores, comunidade próxima e até mesmo com toda a sociedade.
Nossas soluções são baseadas no que há de mais moderno em termos de tecnologia da informação e de telecomunicações.
Respondemos às questões de negócios de nossos clientes com soluções inteligentes, criativas e inovadoras e possibilitamos aquisição, acesso e controle do conhecimento empresarial que gera crescimento nos negócios.
Fale conosco para saber mais sobre como podemos auxiliar a resolver as questões de negócios existentes em sua empresa.